.

.

26 de set. de 2022

Tudo que o progressismo ODEIA

ELES NOS QUEREM SEM IDENTIDADE. Por isso combatem TUDO o que nos define, tudo que nos diferencia e nos identifica.   Observe:
 
1) Combatem nossa identidade religiosa. 

2)Combatem nossa identidade como nação. (Por isso odeiam nossa bandeira,  queimam,  cospem e ridicularizam o patriotismo.) 

3) Combatem nossa identidade sexual. Querem que você seja apenas um "X".  

4) Combatem nossa identidade como família.   Desde que o mundo é mundo as famílias formam tribos,  clãs, com identidade própria,  que se defendem mutuamente e preservam seus bens.  Isso é TUDO que o comunismo odeia. Pretendem então que você se afaste de sua família genética e chame de família qualquer ajuntamento ocasional de amigos. É importante para eles que não tenhamos raízes, que possamos nos proteger mutuamente e que não tenhamos bens. Querem que contemos apenas com o Estado (tradução: querem que rastejemos para a elite política).

5) ODEIAM A DIVERSIDADE. Essa é a verdade. Eles odeiam a diversidade das nossas características humanas e tudo que nos diferencia uns dos outros. Querem uniformizar TUDO. A natural diversidade de comportamento entre homem e mulher está sendo atacada dia e noite e para isso elegem o "andrógeno" como padrão. Odeiam especialmente a figura masculina. 

6) ODEIAM a ideia de que algo exista naturalmente.   Querem que não exista instinto materno nem instinto masculino de proteção da família. Para eles tudo isso é falso e anti natural.   Querem que até  o nosso amor seja considerado uma "construção social". Querem que nosso senso de beleza tambem  seja considerado coisa artificial.  E juram que não existe beleza.   Querem então que você acredite que é uma fraude, uma construção totalmente artificial.  E eles,  os "militantes sábios e iluminados detentores da verdade",  é que sabem quem nós somos e irão descer do céu para abrir os nossos olhos. Eles querem ser os novos profetas, os oráculos da nova era. 🖕

Em resumo: já que "tudo foi imposto", bora desfazer esse equívoco milenar.  Tudo foi "imposto errado", então a esquerda vai desentortar o mundo.  Como? IMPONDO TAMBÉM, só que "do modo certo". E qual é o "modo certo"?  Não é o da maioria, é o modo deles.🖕  NÃO ACREDITAM EM DEMOCRACIA,  SÓ EM IMPOSIÇÃO. Pra eles só imposição funciona.

7) Querem nos dessensibilizar em relação à raça humana.  Todos os dias vejo postagens dizendo que o ser humano é a "desgraça do planeta", a "praga do planeta",  que  os bichos são melhores do que nós , que nós "invadimos o espaço deles"  (ideia mais ridícula.  O planeta sempre foi DISPUTADO pelas espécies e uma espécie sempre sobrepujou as outras em algum momento. O que eu "tirei" do leão ele já tinha tirado antes do veado - e assim por diante).


8)  ODEIAM DEFINIÇÕES, principalmente a definição de CERTO e ERRADO. Eles precisam que você aceite que não existe certo nem errado, nem bem nem mal, nem feio nem bonito, nem homem nem mulher.  Só assim, quando eles estiverem impondo suas "verdades" , terão a garantia de que você se manterá inerte pois estará "vacinado" contra esses conceitos.    Eles relativizam o mal para poderem praticar o mal sem receberem nenhuma crítica.    

9)   Eles querem que não saibamos quem somos,  para que ELES digam quem somos.  Querem,  por fim  que todo o potencial de amor , fé e dedicação que trazemos conosco seja canalizado única e exclusivamente para a ideologia DELES, o partido deles e para o líder que eles escolherem.

Nenhum comentário:

Páginas