.

.

14 de set. de 2022

Outro sonho "daqueles"

Hoje tive mais um daqueles sonhos angustiantes. Dessa vez não era sobre eu estar despreparada para o meu próprio casamento. Não sobre meu vestido estar gasto ou inadequado.   Nesse sonho de agora eu estava totalmente despreparada para uma viagem que eu já estava fazendo e não tinha como voltar! 

Eu estava viajando com um grupo,  para o exterior. Parecia ser uma viagem turística.  Estávamos já na aeronave e em pleno voo eu lembrava que estava sem nem um centavo na bolsa.  Nada, nem pra comer! Eu tinha dinheiro no banco mas não havia providenciado a compra de dólares. E também não havia levado cartão de crédito internacional.

Comecei a ficar aflita e a me lamentar. Sensação muito ruim.  Então uma companheira de viagem se ofereceu para me arranjar algum dinheiro pelo menos pra eu poder comer.   

Nesses sonhos eu sempre sinto muita angustia, muita culpa e muita vergonha.

Eu não conseguia entender como fui tão descuidada. Como pude esquecer de uma coisa tão básica?

Esse tipo de situação é recorrente nesses sonhos.  Fico chateada de sonhar assim. Acordo pensando "de novo!? Meu Deus o que é que eu estou fazendo de errado???!!!!" 😫😩

Nenhum comentário:

Páginas