Estranho constatar , pelas fotos, que jamais os meus sorrisos foram tão lindos quanto os daqueles dias em que eu só queria morrer.
Marcadores
Coisas de e-mail
(1)
Comentando notícias
(27)
Contos
(17)
Críticas
(6)
Crônicas
(62)
Curtinhas
(40)
Discuções manjadas
(14)
Famosos
(14)
Filmes - comentários
(8)
Generalidades
(148)
Implicando com Paulo Coelho
(4)
Memórias
(24)
Música
(7)
O QUE EU PENSO SOBRE:
(5)
Opinião
(107)
Pensamento do dia
(4)
Poemas
(52)
Polêmica
(43)
Reflexões
(233)
Textos poéticos
(68)
Vi por aí
(16)
Vídeos
(1)
.
23 de jun. de 2026
AQUELES DIAS
Eu estava aqui olhando umas fotos antigas. Acho que não devia fazer isso. Não deveria lembrar, mas esbarrei nas fotos. Quem diria... Lá estava eu sorridente, cheia de vida, acenando, dançando, posando toda sexy com meu cabelão e minha juventude. Mas por dentro... Ah, por dentro o meu coração estava completamente dilacerado. Era dor, muita dor! Dor de desesperar, dor de morte. Quem me olhasse talvez até sentisse inveja. Ninguém sabia que eu ia ao banheiro para poder chorar, chorar, chorar! Me aliviar daquele nó da garganta, daquela lágrima ardida arrombando meus olhos , exigindo liberdade no maior atrevimento. Aquela angústia transbordaria no choro que eu não queria mostrar mas abriria espaço pra respirar. É, eu tinha que chorar. Depois eu voltava para o grupo em passos casuais e desentendidos, sonsa e "plena" , com batom retocado e um novo sorriso engatilhado. Às vezes o olhar se perdia na paisagem atrás das pessoas como se estivesse catando alguma coisa esvoaçante. As vezes eu perdia o fio das conversas. Who cares?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário