.

.

3 de abr de 2007

Maldição pink


Odeio cor-de-rosa. Juro! E tenho um monte de roupas e acessórios dessa cor. Qual a explicação? Como tudo começou? Como me atolei nesse universo fresco?


Se bem me lembro tudo começou quando, ha anos, ganhei do Nelson um conjunto de bolsa e sapatos pinks. Eram de ótima qualidade e bem bonitos. Usei o conjunto por um tempo. O sapato, por fim, quebrou o salto. Me desfiz dele. Mas a bolsa delicada, de noite, guardei.
Anos depois vi em uma loja um sapato que combinava direitinho com ela. Resolvi comprar para não desperdiçar a bolsa - tudo muito lógico. Depois comprei um cinto. Em seguida me toquei de que não tinha no meu armário praticamente nada dessa cor para combinar com as outras tralhas de Barbie. Aí comprei uma calça. Obviamente poucas blusas combinam com calça cor-de-rosa, então fui às compras pra resolver esse problema ...


Hoje, exatamente hoje, comprei uma sandália baixa linda, só que pink! Combina com aquela bolsa antiga, mas a bolsa é para a noite. Então comprei uma bolsa esporte para poder usar com a sandalinha.
Entende? Nem eu.


Parece uma maldição! Hoje tenho três calçados cor-de-rosa, batons, cinto, duas bolsas, calça, várias blusas... Céus, ISSO TEM QUE PARAR! Preciso de ajuda!


Por favor, não me presenteiem com nada dessa cor. Apesar de hoje eu estar até com esmalte cor-de-rosa, juro que não gosto! VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM!
Postar um comentário