.

.

3 de abr. de 2007

Maldição pink


Odeio cor-de-rosa. Juro! E tenho um monte de roupas e acessórios dessa cor. Qual a explicação? Como tudo começou? Como me atolei nesse universo fresco?


Se bem me lembro tudo começou quando, ha anos, ganhei do Nelson um conjunto de bolsa e sapatos pinks. Eram de ótima qualidade e bem bonitos. Usei o conjunto por um tempo. O sapato, por fim, quebrou o salto. Me desfiz dele. Mas a bolsa delicada, de noite, guardei.
Anos depois vi em uma loja um sapato que combinava direitinho com ela. Resolvi comprar para não desperdiçar a bolsa - tudo muito lógico. Depois comprei um cinto. Em seguida me toquei de que não tinha no meu armário praticamente nada dessa cor para combinar com as outras tralhas de Barbie. Aí comprei uma calça. Obviamente poucas blusas combinam com calça cor-de-rosa, então fui às compras pra resolver esse problema ...


Hoje, exatamente hoje, comprei uma sandália baixa linda, só que pink! Combina com aquela bolsa antiga, mas a bolsa é para a noite. Então comprei uma bolsa esporte para poder usar com a sandalinha.
Entende? Nem eu.


Parece uma maldição! Hoje tenho três calçados cor-de-rosa, batons, cinto, duas bolsas, calça, várias blusas... Céus, ISSO TEM QUE PARAR! Preciso de ajuda!


Por favor, não me presenteiem com nada dessa cor. Apesar de hoje eu estar até com esmalte cor-de-rosa, juro que não gosto! VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, Cristina! Bom, acho melhor, eu me apresentar,me chamo Nahone, sou colega de seus filhos, nadei muitos anos com eles na TUNA, mas vamos ao que interessa, achei de muito bom gosto o seu BLOG, pois você faz comentários FANTÁSTICOS, sem lero-lero, com veracidade e com mto sentimento ( parece que estou vivenciando o que escreves), e isso é mto legal, pois as vezes, escrever em um blog, funciona como uma terapia,tanto para quem escreve, qto p/ quem le.
parabens!
ABRAÇOS!

Unknown disse...

Olá Crís, eu já desisti de lutar contra essa cor..ela é "Patrícia","dondoca",mais é fina delicada e elegante...então desencana, e curte a sídrome .hahaha

Anders e Daniel disse...

É incrível quando essas paranóias acontecem com a gente. No meu caso, eu detesto a cor branca, mas certa vez me dei conta de q a maioria das minhas blusas eram brancas. Pode? Resolvi o problema fazendo doações.
Ah, sim, o teu blog é muito bacana, vc não se importa se eu copiar o post do sábio? É muito legal.

Unknown disse...

eu tb tenho essa maldição,mas a minha é com a cor vermelha,simplesmente me acho horrível vestida com vermelho,mas tenho, sapatos,vestidos (varios), blusas (muitas), td na tal cor, vai entender!

Priscilla Calandrini disse...

Muito legal!!!Essa tua postagem reflete exatamente aquela conversa que tivemos no carro, lembra?E como vc sabe eu adoro rosa, se é uma cor fina, delicada, elegante ou de extrema frescura(rs), sinceramente eu não sei mas, tenho que admitir...sofro da síndrome da barbie rsrsrsrs!
Um grande beijo pra vc!

Páginas