.

.

19 de jan. de 2009

E não esqueçam dos flavonóides de passiflora!


Não é um nome impressionante? Flavonóides de Passiflora... Tão impressionante que já vi até um blog com esse curioso nome! Remete a quê? Hmmm.... Sei lá, a alguma coisa natural, cheirosa, rara, talvez pra salvar vidas, quem sabe pra causar algum barato em festas de ricaços.

Sente aqui que eu vou contar pra você:

Nos contos de fadas os flavonóides de passiflora eram aquelas pequeníssimas sementes, muito delicadas, que só os duendes sabiam onde encontrar e eram o segredo da extrema beleza das fadas. Não todos, mas quase todos os seus encantamentos dependiam pelo menos em parte dessa linda e rara produção das florestas mágicas.

Para você encontrar um flavonóide desses deveria primeiro encontrar uma verdadeira floresta encantada. Depois de vagar dias por lá, deveria dar a sorte de topar com um duende, o que não é nada fácil. eles são pequenos e muito ariscos. Além do mais eles teriam que ir com a sua cara (coisa mais dificil ainda). E na eventualidade absurda de você achar perdido pelo caminho uns lindos grãozinhos de flavonóides - mas tem que ser de passiflora! - você talvez não os reconhecesse! Certamente que não.

De dia eles são delicados e gelatinosos e sob o sol são como pequenos prismas. A noite é que se revelam mais brilhantes e inconfundíveis. Só que a noite você já estará morrendo de frio e medo e nem pensará em flavonóides. Ah como se você soubesse o que um simples grãozinho daqueles poderia fazer por você...





BÚUU! Peguei você! Não é nada disso! rsrsrs

Flavonóides de Passiflora tratam-se de extratos botânicos retirados da folha do maracujá. Compõe a linha Chronos, da Natura. Combatem as rugas já existentes e desaceleram o aparecimento de novas. Esse é o grande diferencial. Enquanto os outros produtos só combatem as rugas já existentes o flavonoides atuam evitando que elas apareçam. Gostou?

Meu blog também é cultura.

Nenhum comentário:

Páginas