.

.

9 de nov. de 2010

Não acredito, mas...

Tá vendo essa garotinha linda da foto? Com certeza você já a conhece. Ela está tão famosa que deveria se candidatar a um cargo público.

Assim como eu, você também já deve ter recebido um monte de e-mails pedindo para repassar a foto da garotinha desaparecida. Só para você ter idéia, faz anos que os e-mails diziam que a foto era recente. Pelas minhas contas hoje essa garota hoje jé deve ter até peitinhos.

Eu sou incrédula pra caramba. Acho que tudo é história furada,  ainda mais depois que desmascararam um monte de e-mails desse tipo cujo único objetivo era espalhar vírus ou coletar endereços de e-mails. Listas de endereços são vendidas para vários sites, sabia?

Pois é. Mesmo não acreditando de jeito nenhum, estou publicando a fotinho dela aqui, só para me dar o direito de continuar deletando os futuros e-mails sem repassar para a minha lista de amigos.

Não quero atrapalhar o seu sentimento de solidariedade mas já reparou que na internete nunca mandam foto de criança feia desaparecida? Só desaparece gente bonita. Somos tão péssimos que todo mundo sabe que é mais fácil  ter pena dos bonitos do que dos feios. Deus nos perdôe.

Taí: dever cumprido.





Nenhum comentário:

Páginas