.

.

3 de ago. de 2011

Qual a importância do esporte em sua vida?


1- O esporte é importante para me mostrar como sou acomodada e sem força de vontade. É, portanto, uma lição de humildade.


2- O esporte é importante porque quando eu o pratico sou tomada pela ilusão de que sou jovem e cheia de vida.


3- O esporte é importante em minha vida porque é muito agradável comparar-me com os sedentários e imaginar que eles vão morrer primeiro (ainda que eles estejam mais seguros dentro de casa do que eu, correndo na rua).


4- O esporte é importante porque adoro fazer compras. Só que frequentemente sinto-me culpada pelo consumismo. Adquirir roupas de academia é um tremendo álibi emocional: gasto do mesmo jeito mas estou perdoada porque é por uma boa causa.


5- A importância do esporte é que quando pratico esporte só preciso pensar no esporte. Os problemas vão para debaixo do tapete (e não consigo imaginar lugar melhor para eles).


6- O esporte é importante em minha vida porque quando eu morrer ninguém vai dizer que a culpa foi minha. Eu fiz a minha parte!


7 - O esporte é importante porque dizem que é importante, então deve ser importante mesmo.


8- O esporte é importante porque me faz viver em contagem regressiva esperando chegar o grande dia em que acordarei gostosa e sarada. O dia não chega nunca mas o que seria da vida sem as ilusões?


Essa é a minha contribuição para a campanha Esporte é Vida. 

Um comentário:

Anônimo disse...

e uma barra quice

Páginas