.

.

11 de set. de 2011

Miss Universo - 2011

Assim , como quem não quer nada:

Gente, pra mim não há nada mais falso do que abraço de miss. Explico:   quando olho as participantes de um concurso de misses, tenho que rir. Todo mundo sabe que é uma querendo que a outra morra - ou que pelo menos torça o tornozelo - mas diante das câmeras elas sorriem como flores num jardim. E se abraçam  como se suas Barbies vivessem umas nas casas das outras desde criancinhas.

Deve ser o pior lugar do mundo para fazer amizades.

Vocês não acham engraçado não?

Concurso 2011:

Olhando as candidatas não vi nenhuma garota que pelo menos chegasse aos pés da Ana Hickmann ou Ana Paula Arósio. Fazer  o quê? Trabalhemos com o que temos.

Na minha opinião as melhorzinhas são: Costa Rica, Venezuela, Colômbia (deve ganhar), Coréia do Sul, Ilhas Maurício, Nicarágua, Rússia, Finlândia, Angola, Kosovo, México.

Miss EUA: só podia mesmo ser modelo. É feia de tão magra. Os bracinhos fiiiiiinos!

De corpo todas são muito semelhantes. Acabou aquela época na qual tentávamos descobrir quem era a gostosona mais bem feita de corpo. Agora tá tudo nivelado: osso por osso, dente por dente, é tudo igual.

Nota de rodapé: não aguento a "sem-gracisse" da apresentadora Adriane Galisteu. Aquele sorriso sem naturalidade e cabelo lourésimo emoldurando uma pele cor de cenoura... Não dá, maninha!

Estou adorando ver os vestidos.

Nenhum comentário:

Páginas