.

.

23 de dez. de 2008

Implicando com Paulo Coelho - Postagem inaugural

Dica para 2009: quando você estiver triste, tristinho, mais sem graça que a top model magricela da passarela, visite o site do Paulo Coelho. Não estou ganhando nada com essa propaganda, mas você, leitor assídulo, merece a dica. Ele é tão engraçado, gente! Vale a pena o clique.

Perdeu o emprego? Bateram seu carro? O arroz queimou? Só ganhou presente peba no Natal? Leia o blog do PC. Acreditem: lá ele fala tanta, mas tanta merda que levanta a moral de qualquer um. Exemplo:

A lição "edificante" de hoje é repassada através da história comovente de um cara chamado Chibli. Chibli viu um cão tentando beber água, só que cão era tão babaca mas tão babaca que não conseguia beber porque por várias vezes se assustava com a própria imagem no poço e caía fora. Acho que essa besta deveria era morrer. O mundo nao precisa de cães tão tontos, mas tudo bem. Moral da história? tcham tcham tcham tcham! Ele viu a luz! O cão? Não, o Chibli!

Não entendeu? O episódio fez com que o cão fosse o primeiro mestre de Chibli. Chibli viu a luz! Aleluia! Lindo, né? (ora vá se ...)

O cara é um gênio do humor. Vou implicar com ele de vez em quando.

Cristina Faraon

Nenhum comentário:

Páginas