.

.

14 de jan. de 2009

Minutos de sabedoria - Encarando seus sonhos em 2009



Ainda em tempo: 12 conselhos sobre seus sonhos para 2009.
(Hoje estou naqueles dias... Mas sou sua amiga.)

1- Nunca desista dos seus sonhos. Mas cá pra nós: você já analisou esse projeto?
2- Claro que estou torcendo por você! Desde que não esteja sonhando merda.
3- Se forem muito imbecis (e as vezes eles são) DESISTA disso enquanto é tempo. Deus pode se aborrecer com você e realizar seus sonhos.
4 - Não desistir nunca de um sonho idiota não é bonito: é patético.
5- Quem manda você insistir para sempre e não desistir nunca, não é seu amigo; é alguém querendo ver você "sifu".
6- Se não deu certo até agora, porque daria daqui pra frente?
7 - Se preferir, siga adiante. Mas faça o favor de quebrar a cara sozinho.
8- Mas que raio de sonho é esse que não te deixa em paz? Isso está mais para pesadelo!
9- Isso não é sonho: é encosto!
10- Você não precisa realizar seu sonho; você precisa é de uma seção de descarrego.
11- Tudo bem: sonhe e já que somos amigos posso te ouvir, mas não me peça opinião.
12- Ah: se der sorte e conseguir realizar seu sonho, compre uma grade de cerveja e me chame.

Um comentário:

Rafael Faraon disse...

Essa é boa:
11- Tudo bem: sonhe e já que somos amigos posso te ouvir, mas não me peça opinião.

Páginas