.

.

19 de jan. de 2012

I Will Always Love You



Eu Irei Sempre Amar Você

Se eu ficasse...
Eu só estaria no meio do seu caminho.
Então eu irei, mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo da estrada.
E eu... sempre amarei você.
Eu sempre amarei você.
Você, meu querido

 Doces, amargas lembranças,
São tudo o que eu levo comigo.
Então adeus.
Por favor não chore.
Nós dois sabemos
Que eu não sou o que você precisa.

E eu... sempre amarei você.
Eu... sempre amarei você

Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para si.

E eu lhe desejo diversão
E felicidades.
Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.

E eu... eu sempre amarei você.
Eu sempre amarei você.
Eu sempre amarei você...

Eu sempre amarei você... Eu sempre amarei você... Eu, eu sempre amarei você... você Querido. eu amo você...

Nenhum comentário:

Páginas