.

.

29 de out. de 2012

Pra cima

Pois sabe o que me joga pra cima? Um bom samba. Um samba e o sorriso da Clarinha. O sorriso dela e essa minha sacada pequena, mas onde o vento faz uma curvinha, joga um cheiro e segue viagem. Um samba e essa lua deslizando no céu lisinho lisinho.

Os artistas são anjos de Deus que estão aqui para ajudar a gente a levar a vida. São mensageiros do belo e entendedores da  nossa dor. Eles nos fazem dançar, rir, ajudam a gente a cair naquele choro gostoso que lava e enxagua a alma, ensinam a sonhar, lembrar, transar e viver. Porque pra tudo tem uma música e uma poesia que dá certinho com o momento.

Eu tava meio chateada com as notícias, com o Brasil, mas o Gonzaguinha me disse que a vida e bonita e que a gente não tem que ter medo.

De uns temos para ca olho as pessoas e vejo uma irmandade cósmica que eu não via antes. Seu que ainda não vejo tudo nem todos que eu devia ver mas acho que estou crescendo, aprendendo alguma lição fundamental.

Deus tem filhos lindos. O mundo está cheio de pérolas. E a lua está abusando hoje de tão linda.

Nenhum comentário:

Páginas