.

.

24 de dez. de 2014

Uma resposta aos "iluminados" de plantão *


Não pude deixar de me irritar com mais um "iluminado" postando besteira na internet. Vejam a bobagem  postagem  e em seguida a minha resposta.

"Natal de 25 de dezembro é estrume religioso - Esta é a data mais hipócrita que o diabo já criou, e milhares de milhares de seus adeptos, que se intitulam de cristãos(evangélicos, católicos, espiritas, blá, blá, blá) adoram desejá-la aos seus pares, e vez por outra, recebo esta medíocre felicitação;  Não é necessário que eu discorra aqui mais nada sobre esta infeliz comemoração, afinal, neste site, muito s são os estudos e comentários feito a respeito;  Apenas, mais uma vez tenho que ter o desprazer de contemplar os religiosos (evangélicos, católicos, espiritas, blá, blá, blá) fazendo esta festa e enganando a outros, e nada fazem que, desacreditar ainda mais aos incrédulos sobre CRISTO e Sua missão na Terra." 
(http://jesusmaioramor.blogspot.com.br/2014/12/natal-de-25-de-dezembro-e-estrume.html)




Minha resposta, postada tanto na rede social quanto no blog:

Não há hipocrisia no coração do verdadeiro cristão. Se para você o Natal não passa de comércio, MEUS PÊSAMES.   Se para "os outros" o Natal não significa nada, certamente significa muito para mim e para uma multidão que crê e ama Jesus.

NÃO VOU MEDIR A IMPORTÂNCIA DESSA DATA PELO CORAÇÃO DOS HIPÓCRITAS. Minha turma é outra.  Não me interessa se nesse dia comemoram o dia de Apolo, de Buda, do raio que o parta. Eu não tenho nada a ver com isso.  Em cada dia no ano aconteceram coisas lindas e coisas horríveis. Não vou deixar de comemorar o aniversário de um filho porque no dia 08 de janeiro de 1815 alguém matou alguém. Pelo amor de Deus, que besteirol!

Ninguém contesta festa de aniversário de mãe, de filha nem nenhuma outra data comemorativa mas agora é essa campanha tola e hipócrita contra o Natal.

OS ANJOS FORAM OS PRIMEIROS A COMEMORAR O NASCIMENTO DE JESUS. Se a comemoração é tão idiota, então aquela multidão de anjos estava profundamente equivocada e só você está certo.  Os magos do oriente também pagaram mico. Deveriam ter ficado na terra deles ao invés de visitar Jesus e levar presentes em clima de festa.  Só quem está certa é a sua turminha de iluminados.

Convencionou-se comemorar o nascimento do Messias 25 de dezembro. Claro que ele não nasceu nesse dia mas e daí????    Hipócrita é querer detonar uma festa bonita em nome de ... em nome de quê mesmo? Em nome de NADA.  Você jura que está prestando um serviço a Deus avacalhando com a data que os filhos de Deus resolveram voluntariamente se alegrar e celebrar o amor? Será que Deus está achando lindo????? Ou tinha que existir um versículo na Bíblia ordenando explicitamente que o Natal fosse comemorado?  Ô legalismo!


Meus pêsames para quem não dá valor aos risos, abraços e boas lembranças que o Natal evoca. Meus pêsames para quem só tem olhos para ver o consumismo e a banda podre do mundo.


E FELIZ NATAL para aqueles que, mesmo em meio ao caos, 
conseguem enxergar a LUZ.





Nenhum comentário:

Páginas