.

.

16 de abr. de 2015

Por que Deus não me fez Liv Tyler



Deus não dá asa à cobra. Não que eu seja cobra ou que a Liv  tenha asas.

Dia desses, quando eu era bem novinha, se visse uma mulher tão linda assim sentiria inveja e depois ficaria uns dias com complexo de Benedita da Silva. Isso me leva a pensar que a juventude, com suas tolices, acaba sendo mais dolorosa que a velhice.

A vida funciona da seguinte maneira: juventude tem efeitos colaterais e maturidade tem compensações. E os efeitos colaterais da juventude são ruins demais. Um deles é a cegueira de não nos enxergarmos direito. Quando muito jovens somos incapazes de curtir 100% a maravilha que é o nosso corpo.  Fora a pele de pêssego, ser adolescente é uma boa merda. Sério.

Voltemos à Liv Tyler.   Se no passado eu fosse como ela, iria acabar causando estrago - era isso o que eu queria dizer com esse papo de que minha cabeça é melhor hoje.  Não ia dar certo. Deus tem razão. Acho que eu iria reinar não como uma fada, mas como a rainha má da Branca de Neve. Mas agora sou madura, centrada, lúcida, muito mais em condições de carregar o peso da beleza infinda.

"- Senhor, repense aí a minha formatação, please! Juro que jamais usaria meu poder para prejudicar o próximo. Só faria o bem, desfilando pelo mundo. Não iria me aproveitar de jeito nenhum da lendária subserviência masculina diante da beleza. "

Por que Deus não me fez Liv Tyler?


Assista este vídeo. É ela fazendo pouco de nós
Tem esse também - clique.

3 comentários:

Rafael Faraon disse...

Ahahahah, legal o texto! Aliás, para criá-lo vc poderia ter escolhido diversas pessoas famosas, mas a Liv Tyler é sem dúvida uma excelente escolha!!!

Anônimo disse...

Adorei o conto, realmente interessantíssimo. Aprovado! já estou esperando o próximo. Mas á pra nós: o final, heim? parece aqueles filmes franceses que a gente só sabe que terminou porque aparecem as letrinhas (rsrsrs)...

Anônimo disse...

Olá Cristina...
Hoje estava assistindo o filme Armagedon, na qual LIV TYLER, faz o papel da filha de um astronauta, interpretado por Bruce Willis.
Poxa, fiquei emocionado de encontra-la ali. É um filme de 1998, e nem lembrei que ela estava lá. Na realidade encontrei alguem lá da Inglaterra, que falava português, em sua página no Orkut, estava justamente a foto dela. Hoje consegui descobrir o nome da Atriz que foi paixão a primeira vista, e foi assim que rastreando o google, cheguei a você!
Realmente uma linda mulher.
Ela também participou do filme Incrível Hulk que não assisti, mas sei que uma brasileira, atriz Débora Nascimento(Interpretou Andreia Bijú na novela DUAS CARAS da TV globo)também participou do elenco. Acho que essa você não sabia heim???
Eu conheço o pai dela. Trata-se de um delegado de polícia, Valdecir Nascimento (o Cabra-bom) que costuma ajudar pessoas carentes da Região Leste em seu tempo livre.
Essa família e´ de gente boa, garanto e vale a pena pesquisar e futuramente conhecer.
Sucesso p/ você, adorei seu blog.
Você realmente tem o dom para escrever, parabéns !!!
Já pensou em publicar algum livro?
rsrsrsr...

Agora você já sabe que também estou no time dos fãns desta linda atriz.

Beijo!!!


Jornalista Marcelo Bento/São Paulo/Brasil
www.marcelobento.hpg.com.br

Páginas