.

.

12 de mai. de 2017

Parábola do amor (atenção: esse texto não é de minha autoria!)


O Semeador do amor saiu a semear.

Ao semear a sua semente, uma caiu à beira do coração, e, na mesma noite veio um sedutor e a roubou.

Outra caiu num coração que parecia estar aberto. Mas as muitas alternativas logo inibiram a semente, pois, no fundo, o coração não queria se deixar penetrar pelo amor.

Outra semente caiu entre muitos concorrentes. Sementes de todos os tipos de espinho, e que pegam em qualquer lugar, especialmente no chão seco, carente e desértico. Assim, sufocada, a semente do amor morreu antes de morrer no chão da umidade fértil.

Enfim, uma das sementes caiu num coração que queria amar, e que estava limpo e preparado; pois, nele, não havia sementes de enganos. Esse amou, foi feliz, e conheceu o sentido do encontro entre um homem e uma mulher.

Quem tem coração para sentir e entender, que sinta e entenda!

Caio Fábio

6 comentários:

Anônimo disse...

Cris,
amei as frases, tem sua cara...rsrsrsr mas o que gostei mesmo foi de vc sentadinha na maior pose...Que lindinha!!!!! "Once time ago..."
Bjs,
Amélia

Priscilla Calandrini disse...

Eras, ainda bem que eu tenho coração,rs!
Lindooo!!!
Beijão

meg disse...

Oi Cris,
Tenho lido os teus textos, e tenho gostado muito, imprimo e levo pra casa para lêr com calma, no trabalho sabe como é, difícil, sempre tem alguém me pedindo favor, faz isso pra mim. E acabo não lendo.
Aprecio muito você com a inteligência que tens, as vezes imagino você no tempo da era antes de cristo, quando Faraó sonhava e chamava alguém para interpretar os sonhos, imagino você no lugar de um daqueles sábios, parece doidice, mas é o que eu imagino quando estou lendo algumas poesias ou texto que escreves.
Morar sozinha da nisso, os sonhos vão longe.
Um abraço!
Eugênia

Unknown disse...

linnnnnnnndo,tava precisando ler coisas bonitas hj.
BEIJOS!

Sandra disse...

Oi Cris,
Achei linda a mensagem.
Um bjo

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Páginas