.

.

29 de set. de 2017

Manifestações culturais da esquerda

Sobre as "manifestações culturais" recentes:   a pessoa vai quebrando pequenas barreiras emocionais. Coisa pouca, aparentemente insignificante. Leve os outros a quebrarem suas micro barreiras  e quando menos perceberem estarão todos  afundados na lama como qualquer porco.  E assim os porcos terão o conforto de não se sentirem mais diferentes dos humanos.

O ideal era ter feito o contrário : educar,  pegar os porcos e trazê-los para um nivel mais elevado, uma cultura melhor , um comportamento mais digno.  Assim eles não se sentiriam porcos , mas humanos. Mas foram ignorados.  Quem vive à margem  é sempre ignorado,  infelizmente. Não deveria ser assim . Erramos. O resultado  é  semelhante à proliferação de qualquer inseto:  eles fazem seus ninhos  às ocultas  e quando percebemos a casa está cheia deles. 

Eles tomaram conta tudo .  Tudo não passa de uma espécie de vingança  social: "aqueles que me desprezaram serão castigados da maneira mais dura:  verão seus filhos se tornarem como eu, comendo da mesma lata de lixo."  

Nenhum comentário:

Páginas