.

.

12 de set. de 2017

Gerações

As futuras gerações ainda vão rir muito mas palhaçadas  da nossa geração.

Antigamete o homossexualismo satisfazia. Porque cá pra nós, ninguém precisa  "mudar de sexo" para ser homossexual.  Nunca jamais foi preciso mutilar ou se intoxicar com substancias contrarias a natureza para se relacionar com A ou com B. Mas não, agora as pessoas estão sendo convencidas a se mutilar horrivelmente. Pra Que? Pênis jamais atrapalhou um homem gay, muito pelo contrário.  Quanto às mulheres...  por mais que se mutilem jamais terão  um "melhor amigo". Continuarao preciando recorrer a  acessórios para fingir que existe um pinto na jogada.   Triste.   Mas como tudo que pode piorar sempre ode piorar,  eis que pioramos: agora essa geração de tolos está sendo catequizada para renegar ambos os sexos .  E não se trata de abraçar a castidade. Não. Querem algo como "tudo". Querem a indefinição com o intuito de aproveitar o maximo de ambos os sexos. Impossível, todos sabemos. Toda escolha  resulta em um abrir mão. Fingir que não escolheu ja é, por si só , uma escolha nada sábia.  Querendo ou não.

Somos a geração dos que não nao se definem em nada, dos que não querem compromisso. Dos que nem sabem o que querem. A geração dos que, por não se conhecerem, fingem ser possivel ser tudo e ser nada e ainda assim viver bem. 

Decididamente o "conhece-te a ti mesmo" está fora de moda.  Agora a ordem é "nega-te a ti mesmo" no pior sentido do termo.     A pessoa diz, de si mesma, que não se define, que não é homem  nem mulher e faz de conta que isso é um avanço. 

As próximas gerações vão rir muito de nós...  Nossos desvarios vão  render boas piadas.  Isso se houver próximas gerações!  

Gosto de pensar em "próximas gerações" como sendo de pessoas que evoluíram, que aprenderam com o passado, mas não há garantia alguma de que isso aconteça.  Não aconteceu conosco!  Estamos cada dia mais insanos. Somos o fundo do poço. Tomara que seja impossível descer mais.

As próximas gerações... Nem sei se quero mesmo que existam "próximas geracoes". Acho que a raça humana já deu.

Nenhum comentário:

Páginas