.

.

15 de abr. de 2007

A pergunta que não quer calar



Uma amiga - que não posso dizer o nome - comprou dia desses essa bolsa. Ela vive me perguntando se é bolsa de adolescente, se fica ridículo uma mãe de filhos usar, etc. Claro que nada respondo; não quero ser indelicada nem quero ferir seus sentimentos. Mas convenhamos: você usaria uma bolsa dessas? Que conselho você daria para essa amiga, no caso de ela ter mais de 35 anos? Procurar terapia urgente? Ou melhor: até que idade uma mulher pode usar uma bolsa com essa aparência e ainda assim e continuar sendo considerada uma pessoa normal? Outra pergunta: você contrataria uma nova funcionária se ela fosse para a entrevista de emprego usando um treco desse?

NÃO INSISTAM QUE NÃO VOU DIZER O NOME DA AMIGA.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, digamos que a bolsa, seja assim, meio "pré-adolescente" e que não combinaria nem com uma garota de 20 anos, mas, ja que não queres magoa-la, ficaria legal, se você desse um "toque", dizendo que tem flores demais na bolsa ou coisas do tipo.
Agora, o que me deixou mais perplexa, foi o detalhe da bolsa ( uma hello kitty) , nada contra a boneca sem boca,mas, não da p/ tolerar, ela desenhada em uma bolsa.
beijos,Cristina!

Anônimo disse...

Cris , pode usar a bolsa sem "grilo". Use com jeans, sandalhas, corsários, blusas brancas, e o que mais quiser.Hahahaha, bjão!!!

Páginas