.

.

22 de mai. de 2008

Valeu, Jessé!

Amigo, você cantava pra caramba. Te dei o maior holofote aqui no meu blog porque você realmente merece. Obrigada pela participação. Que tal agora você dar uma descansada na voz, fazer uns gargarejos... Sei lá, tirar mais umas férias - ou melhor: continuar suas férias!

Ratifico tudo o que escrevi sobre você esses dias mas admito que eu estava um tanto sorumbático-emotiva. Não que você assim o seja, mas a vida assim o é. Tipo assim, entende?

No seu tempo aqui na Terra ainda não haviam inventado o "tipo assim" nem o "ninguém merece", mas acho que deu pra entender.

Não renego meus momentos dolorosos-poéticos. Eles são válidos e cálidos, só que nem só de lágrimas vive a Cristina.

Em assim sendo...

Entre as inúmeras atividades interessantes propostas pela vida, hoje dediquei-me a navegar pelo Youtube. Claro que fiz isso pensando em você - também.

Assista o vídeo do Repórter Inexperiente e comprove: cara, esse cara é o cara!

Já choramos juntos, agora que tal rirmos?


Cristina Faraon

Nenhum comentário:

Páginas