.

.

7 de jun. de 2012

Eu amo o Vinícius de Moraes

Eu amo o Vinícius de Moraes. Amo tanto que nunca escrevi nada sobre ele a não ser agora, que não me contenho.  Não me contenho pois assisti, pela milésima vez, o filme Vinícius, de Miguel Faria Jr.

Para homenageá-lo eu deveria escrever alguma coisa relevante com palavras redondas e bem ditas. Não as tenho. Então, desistindo de dizer o que não consigo, explico com dois exemplos o motivo da minha admiração:




Um comentário:

qi150 disse...

Então, "Que o amor cresça sempre em graça e força
E ultrapasse os portais do coração
Seja ouvido, seja visto alem dos olhos,
Seja mais, muito mais do que a razão. Que o amor cresça sempre em graça e força
E ultrapasse os portais do coração
Seja ouvido, seja visto alem dos olhos,
Seja mais, muito mais do que a razão. (VPC)

Páginas