.

.

14 de set. de 2012

Antecedência

Estou escrevendo esse texto em 07 de outubro de 2011. Programei para ser publicado apenas hoje.
Não deixa de ser curioso imaginar que hoje, quando esse texto chega à você, posso nem estar mais viva. Posso ser um fantasma escritor.

É instigante imagiar que o contexto em que estou vivendo agora pode estar completamente alterado quando esse texto for publicado. Estarei no mesmo endereço? Terei emagrecido? Engordado? Terei reencontrado alguém querido? Terei me despedido de quantos? Terei desistido do blog? E meus filhos, como estarão? Quais transformações fundamentais terei sofrido? Nenhuma? Quais dores terei que suportar? Quantas alegrias me farão pular de contentamento? Será que em março já terei enjoado de comer Doritos?

Em 14 de setembro de 2012 espero estar melhor como ser humano.  Se eu não melhorar, renovarei os votos para 2013.

Nenhum comentário:

Páginas