.

.

30 de abr. de 2014

Sintomas


Estou percebendo a chegada de uns sintomas alarmantes de velhice:

1- Os homens mais lindos, na minha opinião, foram lindos há uns 40 anos atrás;
2- As melhores músicas que conheço foram composta há mais de vinte anos;
3- Sabe aqueles cantores que eu considerava insuportáveis na minha adolescência? Na verdade são maravilhosos;
4- Não acredito mais que eu possa mudar o mundo;
5- As músicas frenéticas tocadas ininterruptamente nas academias estão começando a me enjoar;
6- Começo a concordar que beleza é bom mas não é tão importante quanto eu imaginava;
7- Olho com muita simpatia para as cadeiras de balanço e decido que quero uma.
8- Não compro mais sapatos desconfortáveis só porque são lindos.
9- Um cruzeiro marítimo já não me parece uma idéia abominável.
10- Minha gaveta já tem permissão para receber algumas calcinhas mais confortáveis;
11- Já me sindo ridícula de mini saia;
12- Uso tranquilamente roupas que há um tempo atrás eu achava "de velha".
13- Os mais jovens já riram de algumas de minhas gírias;
14- A gritaria e risadagem infinita dos adolescentes me cansam a beleza.
15 - Não faço mais exercícios físicos apenas por motivos estéticos.
16- Não tenho mais a menor tesão em sair pulando atrás de um trio elétrico. Na verdade nunca saí, mas antigamente eu tinha vontade.
17- Finalmente descobri que eu não era uma adolescente horrorosa;
18- Aliás, não consigo mais achar nenhum adolescente horroroso;
19- Nunca mais me senti horrorosa;
20- Não fico mais imaginando o que vou ganhar no Natal.
21- Jamais namoraria um hippie


5 comentários:

Naná disse...

Engraçado... Nesse momento "preocupante" seu, eu sempre estive,acredito que isso seja PREOCUPANTE e confesso que esse meu jeito me deixa um pouco sem graça, sem sal perante os meus amigos,mas enfim, cada qual com seu cada qual,heuehuehueheu,Beijos CRIS!
P.S: Estava com saudade dos teus textos. =)

Dani Francisco Boyd disse...

Oie! Eu li isso e fiquei me perguntando: será que sou uma velhinha precoce??? Muitas das coisas escritas batem comigo! hehe

Sempre venho aqui te visitar, amo os teus textos! :)

Gisa Freire Faraon disse...

Muitas coisas que você escreveu tem a ver comigo. Se isso for sinal de velhice, sou velhinha faz tempo!!! rs

Bjs. =]

Gisa do Rafa

Rafael Faraon disse...

Resumindo, estás uma pessoa bem melhor agora.

Amanda Hairstylist disse...

Preocupante, rs

Páginas