.

.

13 de mai. de 2016

O nosso Al Capone

O NOSSO AL CAPONE:

Lembram do famoso mafioso Al Capone?  Ele cometeu muitos e muitos crimes.  Era algo sabido e notório, o que o tornava um homem poderoso e temido . Seus crimes, entanto ,  eram de difícil comprovação. 

Bem, Al Capone tinha que ser detido de qualquer forma. A mafia estava contaminando tudo, estava matando muita gente e desafiando as leis. Cada dia Al Capone se tornava mais violento, temido e poderoso. O único jeito encontrado para dete-lo foi processa-lo por sonegação de imposto.

De fato "sonegacao" parecia ser um crime de pequena gravidade se comparado aos demais. Mas foi esse crime que o tirou de circulação.

Exatamente assim ocorreu com a Dilma. Estava destruindo a economia nacional inclusive através de doações ("empréstimos amigaveis") a outros países. Sustentava a milícia armada terrorista chamada MST  , "importou" falsos médicos para exercer ilegalmente a medicina no país ...  Utilizou ilegalmente dinheiro do fundo de pensao dos correios,  prejudicando terrivelmente centenas de funcionarios....  etc. Mas até tudo isso ser completamente esclarecido ela já teria terminado o mandato e arrasado mais ainda nossa economia. O jeito de parar sua assombrosa incompetência foi acusando-a de  cometidento de crime de responsabilidade.

Ela de fato o cometeu mas para muitos tal crime é brando demais e deveria ser deixado de lado. Só que foi justamente esse ilícito que nos garantiu seu afastamento. Foi o mais documentado e rápido  de provar. 

A Dilma é o nosso Al Capone, preso pela "besteirinha " de sonegar imposto.

Nenhum comentário:

Páginas