.

.

9 de dez. de 2016

Não quero ouvir falar



  1. Hoje quem for meu amigo não me venha contar "a última do Supremo Tribunal Federal". Não quero saber.
  2. Também não me interessa:  a última do Governo, a última da Dilma, a última do Temer  nem das feministas  nem do LGBT nem do Edir Macedo nem de ninguém.  Encheu.
  3. Não me explique nada hoje. Estou desconfiando de tudo porque tá tudo complicado demais e quando está tão complicado desconfio de que estejam me enrolando.
  4. Não me interessa a nova lista dos alimentos cancerígenos. Todos sabemos que tudo dá câncer. 
  5. Não quero saber os dez pontos mais violentos da cidade nem qual o mais novo golpe na internet. .
  6. Não quero ouvir as palavras: "sustentável", "cidadania", "conscientização", "discriminação", "ecológico", "reciclável", "aquecimento global", "nova lei" nem "ressocialização". Cheeeeeeegaaaaa desses papoooos!
  7. Não quero ouvir falar em dieta. Hoje quero comer muita jujuba. Adoro jujuba e vou comer até minha língua ficar colorida.
  8. Hoje não me mande anotar nada. Não quero anotar: quero "desanotar".   
  9. Hoje não quero ouvir críticas. Só recebo críticas a partir da semana que vem, em duas vias, papel timbrado e firma reconhecida.

Tenho dito.

Um comentário:

Alexandre Teixeira disse...

De uns anos pra cá tenho desejado esse "silêncio" constantemente. Nos últimos meses não tenho assistido quase nada de TV (são praticamente só ilusões) nem telejornais (são só notícias desagradáveis)...

Páginas